terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Monte Roraima 2010





Amigos, há tempos venho ensaiando este post. Não sabia ao certo se conseguiria realizar este (outro) sonho: subir o Monte Roraima. E aconteceu, de 16 a 22 de dezembro último.
E não sabia porque 45 dias antes da partida tive um problema sério(uma queda da caçamba de meu carro) que causou uma pequena lesão na coluna e me deixou de cama por 2 semanas! É... a idade vem chegando... rs...
Mas, recuperação confirmada e lá fui eu, desta vez sozinho, para formar a equipe na Venezuela. Sim, porque não é possível subir o Roraima pelo Brasil, a menos que você vá de helicóptero.
São 3 dias para subir, duas noites no topo e mais dois dias para descer. Realmente, uma belíssima aventura.
Estou preparando o material que trouxe, com relatos, muitas fotos e alguns videos. Por enquanto, deixo estas fotos só pra você começar a sentir o gostinho do que é esta trip.
Aguarde novidades.
Abraço!



Um comentário: